Blog

Veio Ernesto... depois Joana. Nasceu uma mãe: Sylvana!

quarta-feira, 21 de março de 2012

Estudando Artes Visuais

Sempre tive interesse em artes desde a adolescência. Eu e meus irmãos gostávamos de desenhar e pintar. Meu irmão até hoje desenha charges, principalmente do Recruta Zero. Minha irmã estudou arquitetura na graduação e fez alguns projetos. Enfim, é uma família de artistas!
Minha mãe, também com o objetivo de não nos deixar ociosos, me matriculou na associação do bairro para aprender a costurar e pintar. Fiz vários quadros, alguns foram enviados para tios e amigos, em São Paulo e até na Suiça!


Atualmente, estou cursando mais uma pós-graduação (a terceira) em Artes Visuais e estou simplesmente adorando. A quantidade de informações é gigantesca e confesso que ainda estou engatinhando para aprender um pouco desse mundo.
E essa foto me fez relembrar tudo o que estive pesquisando e buscando nos últimos meses desse curso.

quinta-feira, 8 de março de 2012

Uma placenta de gêmeos


A placenta que alimentou Miguel e Gabriel durante 36 semanas, nutrindo-os com todas as vitaminas da mamãe Katalina e fazendo com que chegassem ao mundo bem nascidos.

Curiosamente, a médica comentou que o cordão ligado à Miguel era mais fino que o cordão ligado à Gabriel. E maravilhosamente, Gabriel (o segundo) nasceu com uma circular de cordão.

Não é mágico?

segunda-feira, 5 de março de 2012