Blog

Veio Ernesto... depois Joana. Nasceu uma mãe: Sylvana!

sábado, 7 de janeiro de 2012

E Ernesto faz 5 anos!


No último dia 4, revivi após 5 anos todas as emoções e apreensões do dia do nascimento de Ernesto. E pra comemorar, fizemos uma linda festinha para os amigos no sábado, dia 7.


"Há 5 anos...
Comecei a sentir as primeiras contrações a 1 da manhã, avisando que Ernesto estava chegando.
Éramos apenas eu e Wellington em casa. Chamamos minha doula Dan Gayoso ainda de madrugada, mandando uma mensagem pelo celular. Depois chegou Leila Katz no início da manhã. Estava tudo bem. No final da manhã chegou Melania Amorim, direto de Campina Grande, e o trabalho de parto se estendeu por todo o dia.
Somente à noite, às 22:13 Ernesto nasceu pesando 3100g e medindo 51cm.
Hoje eu revivo todas aquelas horas de muita paciência e confiança em mim e na equipe que me acompanhou.

Feliz aniversário, meu filho!"


Nenhum comentário:

Postar um comentário