Blog

Veio Ernesto... depois Joana. Nasceu uma mãe: Sylvana!

segunda-feira, 11 de junho de 2012

Desmame

Há algumas semanas venho me sentido indisposta pra tudo.
Sento e não dá vontade de levantar.
Um sono à tarde vive me consumindo, vivo tomando café pra ver se desperto.

Além disso tudo, sinto-me pesada. Sim, estou um tanto acima do peso.. digamos, uns 5 quilos, mas parece que são 20, entende?
E ainda mais: minhas noites de sono tem sido das piores, porque ainda estou amamentando minha filhota, que está com 2 anos e 5 meses, mas prestes a desmamá-la. Ela acorda bastante à noite e, com a secura de Brasília, a sede aumenta ainda mais.

O desmame foi premeditado, porque ela foi viajar com o papai e vai ficar 10 dias longe de mim..
Espero sinceramente que ela me desmame, porque se for para eu desmamá-la, será mais difícil.

Vamos ver...
Foz do Iguaçu - abril/2012

Nenhum comentário:

Postar um comentário