Blog

Veio Ernesto... depois Joana. Nasceu uma mãe: Sylvana!

segunda-feira, 18 de junho de 2012

Tentativa de desmame

Joana viajou com Wellington e passou 10 dias longe de mim. Fiquei naquela de aproveitar isso pra desmamar, porque ultimamente não tenho dormido direito, com dores nas costas e ela acordando ainda muitas vezes por noite para mamar.
Enfim, eles voltaram ontem e eu fiquei com o coração apertado, porque havia pedido pra Well conversar com ela.
Minha sogra até disse pra eu colocar band-aid no peito e dizer que tava dodói, mas não fiz isso.
Joana chegou, veio pro meu colo, brincou e nao pediu peito. Quando eu me sentei no sofá pra ver TV, ela sentou e pediu. Eu dei porque no fundo eu acho que estava desejando que ela pedisse. Daqui a pouco ela largou e não quis mais.
Fui tentar colocá-la para dormir embalando nos braços, e ela não pediu peito. No final, puxou a blusa, mamou rapidinho e dormiu.
Espero que ela me desmame, porque se depender de mim será bem mais dolorido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário